sexta-feira, outubro 20, 2006

Sonhos

Estou numa fase tediosa...
Certas vezes é melhor ficar em casa do que sair e só se estressar. Estou assim desse jeito, cético com as coisas que não são, nos insistindo em empurrar pela garganta!

Há tantas coisas que o dinheiro não pode comprar, como na propaganda da MasterCard... Pra mim a vida não é tão simples como eles afirmam ser... "Tudo se resolve com o nosso cartão, seja feliz!"

Às vezes tentam nos empurrar coisas que fogem do nosso controle... Imagine-se numa propaganda de margarina. Você, seu filho, seu cachorro, pra sempre numa "paz" em que você não precisa trabalhar, seu filho não precisa estudar e tomar banho e seu cachorro não tem bafo ruim... Aquilo até acontece, mas em muitas vezes e em muitas vidas acontece somente uma vez, e nunca mais.

Mesma coisa vale para as "aventuras" aonde voce pega o seu carro e em 5 minutos está num lugar remoto onde está você e... você!

Sempre nos tentam fazer engolir essas coisas e acharmos que somos de fato felizes... Eu não tenho certeza disso.