segunda-feira, agosto 14, 2006

O cunhadão

Morri.Foi numa viagem em uma estrada sinuosa, de carona com minha irmã e o cunhadão.

Pra explicar a vida dele é preciso de uma outra história, mas, obviamente, ele é um idiota!

Tudo ia mais ou menos bem: minha irmã dormindo no banco da frente, o cunhadão fazendo merda no volante e eu ali, só de olho. De olho que vi uma placa dizendo "Cuidado, falha na pista". Obviamente só eu vi.

Dali em diante foi-se tudo. Ele tentou ultrapassar um caminhão na curva, perdeu controle e a proteção da estrada não foi suficiente para o impacto do carro.

Mesmo assim, dos três ali naquele carro eu fui o único a saber porque morri.

3 Comments:

Blogger Manoel van Pelt said...

eu atirei
ele atirou
e nós trocamos tanto tiro
que até hoje
ninguém sabe quem morreu

eu garanto que foi ele
ele garante que fui eu

15 agosto, 2006 01:40

 
Anonymous aochocolate said...

ehehehe
Jim: gostei.gostei muito.
digam-me, p.f., vcs são um único?
é q estou mesmo a gostar, e não os distingo se não ver o nome. :)
continuem a aparecer lá no meu cantito http://casaamarela.weblog.com.pt/

have a nice day
a.

15 agosto, 2006 05:44

 
Anonymous aochocolate said...

:)

eu só venho dizer ao maneco q ADOREI o comentário de le ao cunhadão, é q de manhã eu esqueci,
estava com sono.

portem-se bem :)

a.

15 agosto, 2006 19:50

 

Postar um comentário

<< Home