segunda-feira, agosto 28, 2006

Ações e Reações

Prezados,

Dado o sucesso repentino do nosso blog, eu, Jim Ritz, me pronuncio a respeito da nossa ausência durante os últimos dias.

Como vocês, leitores, blogueiros e afins, puderam ver a última semana foi agitada. Muitos tópicos muitos comentários e, enfim, muita agitação. Somos humanos apesar de tudo, e por isso temos diferentes reações aos fatos. Algumas são mais fortes e outras nem tanto. A vida é assim, né...

Eu particularmente decidi passar um tempo refletindo na vida, um retiro interior. É um retiro chamado D.I. (sigla para Descobrimento Interior). Há meses tentam me convencer a fazer este curso e é chegada a hora. Isso é bom? Sim, é muito bom! Porém uma das regras ao ingressar no curso é evitar ao máximo a utilização de aparelhos eletrônicos (celular, computador, etc...). Isso me impedirá de postar novos textos.

Isso falando de mim... Hoje tive uma conversa com Manoel (Van Pelt), e ficou decidido que teremos um novo integrante no blog. Ainda estamos chocados com a ausência do nosso amigo Tommie, mas nem por isso deixaremos de divulgar o blog. Certamente quem for convidado terá uma difícil meta de substituí-lo a altura.

Certos de sua compreensão, deixo meus sinceros agradecimentos pelo apoio prestado por todos. Obrigado.

5 Comments:

Anonymous aochocolate said...

As minhas palavras seriam pequenas para o tamanho do Tommie.

"quando eu morrer, voltarei para buscar os instantes que não vivi junto ao mar!"
Sophia de Mello Breyner - poetisa portuguesa

29 agosto, 2006 15:49

 
Blogger Jim Ritz said...

Compreensão é com "s" ou "ç"?

29 agosto, 2006 21:58

 
Blogger Manoel van Pelt said...

é com S, caro Jim

30 agosto, 2006 11:58

 
Blogger Siena said...

é...

a gente tem que viver cada dia da vida. xD

abraços

01 setembro, 2006 02:02

 
Blogger Blogs dos Colunistas Caderno R said...

OLHA O MEU BLOG O MENU _ DIREITA

http://jornalorebatecrispassinato.blogspot.com/

Iniciativa - Caderno R



Clique - DIVULGUE

Cris Passinato
Editora Regional Jornal O Rebate
Responsável pela Organização do Caderno R
Cultura - Educação - Variedades
crispassinato@jornalorebate.com
cadernor@jornalorebate.com
http://www.cadernor.com.br
http://www.jornalorebate.com.br

06 setembro, 2006 00:12

 

Postar um comentário

<< Home